
Rasgando o vento com facilidade?
Foi assim que o vice-presidente da Honda Brasil, Kazuo Nozawa, definiu as novas características de design do New Civic. As linhas esportivas permitem uma redução no coeficiente de penetração aerodinâmica, quando comparada com a sétima geração (2001-2005). A equipe de desenvolvimento focou o trabalho na análise da aerodinâmica inferior, o chamado "undercar", assim, spoiler dianteiro, áreas de proteção do motor, revestimentos da caixa de rodas e pára-choque traseiro foram desenhados com o objetivo de diminuir a turbulência do ar.
Foi assim que o vice-presidente da Honda Brasil, Kazuo Nozawa, definiu as novas características de design do New Civic. As linhas esportivas permitem uma redução no coeficiente de penetração aerodinâmica, quando comparada com a sétima geração (2001-2005). A equipe de desenvolvimento focou o trabalho na análise da aerodinâmica inferior, o chamado "undercar", assim, spoiler dianteiro, áreas de proteção do motor, revestimentos da caixa de rodas e pára-choque traseiro foram desenhados com o objetivo de diminuir a turbulência do ar.